vitalves.com

Textos e contextos!
Versão Feminina

Óquei - Gabito Nunes

Óquei– Eu vou pra casa.

– Óquei.

– Contra minha vontade...

– Óquei.

– ...mas vou.

– Óquei.

– Porque eu tenho que ir...

– Óquei.

– ...e não porque eu quero.

– Óquei.

– Não vá achar que estou indo porque é isso o que quero fazer, tá bom?

– Óquei.

– É que eu tenho minha vida pra cuidar...

– Óquei.

– ...mesmo que pareça, ela não dá voltas em torno de você.

– Óquei.

– Não vou parar com tudo só porque te conheci.

– Óquei.

– Preciso regar minhas plantas.

– Óquei.

– E preparar minhas aulas da semana.

– Óquei.

– Já é domingo, porra.

– Óquei.

– Domingo de noite, pra piorar.

– Óquei.

– Não estou brincando. Vou mesmo.

– Ó-que-i.

Duas horas, quarenta e três minutos e outro banho depois.

– Tá. Agora é sério. Vou indo...

– Óquei.

– Não tente me impedir.

– Óquei.

(Gabito Nunes)

Mais lidos